Carrinho

Carrinho

0 itens
Carrinho

Carrinho

0 itens

Trocas e devoluções

Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções:

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- À voltagem do produto, se corresponde ao local onde será utilizado;
- Na compra de modem, verifique se a linha é qualificada;
- À cor do produto (alguns produtos possuem mais de uma opção de cor);
- Às dimensões do produto;
- E sempre leia o manual antes de usar os produtos.

- Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

01. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia e Nota Fiscal Original.
02. Se a Infoléo tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo máximo de 10 dias. Caso não tenha à pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.
03. O prazo para troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
04. Nesse caso, todo ônus de envio, reenvio é por conta do cliente. Nos casos de erro da Infoléo, a troca será feita sem causar ônus de envio ao cliente. Este deverá proceder da seguinte forma:
a. Entrar em contato com a Infoléo e enviar o produto incorreto para infoléo e assim que recebermos o produto, contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.
05. A Infoléo tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
06. A Infoléo preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
07. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
08. A Infoléo isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
09. A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
10. Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

- Alterações

A Infoléo poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Infoléo e seus clientes e/ou terceiros.
Atenção: Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a Infoléo.
É necessário informar:
- Número do pedido ou CPF do comprador;
- Motivo da troca.

- Custos de Envio de Produtos Defeituosos 

Todos os custos de transporte do produto entre a Infoléo e o CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pagos pela Infoléo. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

- Forma de Remessa

A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. A Infoléo não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos é:

Infoléo Informática (Informar nome do cliente e número do pedido)
Rua Acácio Godim, 549
Bairro Jardim Limoeiro
CEP: 29.164-010 Serra - ES