PRODUTOS ADICIONADOS NO CARRINHO
Carrinho Vazio
TELEFONE (27) 3228-2203 WHATSAPP (27) 99814-3103
Infoléo Informática
RASTREAR ENCOMENDA

Trocas e Devoluções

Esta política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Só receba o pedido da Transportadora ou Correios se os produtos estiverem nas seguintes condições:

  • Se a mercadoria não está com avarias visíveis;
  • Se o conteúdo da embalagem é o produto comprado;
  • Selos e lacres estão intactos;
  • Se todos os componentes e acessórios estão dentro da embalagem;

Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução para o nosso atendimento:

  • telefone (27) 3228-2203 ou (27) 99814-3103 Whatsapp, de segunda a sexta das 10:00 as 17:30
  • e-mail: infoleo@infoleo.com.br

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para atender ao Código de Defesa do Consumidor, a Infoléo assegura a troca ou a devolução de produtos com defeito de fabricação ou por arrependimento desde que respeite as seguintes condições:

O produto deve estar intacto e não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar em sua embalagem original, juntamente com seus acessórios, manual de instrução e Nota Fiscal. Embalagem do produto deve possuir os selos de garantia, lacres, etiquetas e identificação intactos. Todo o conteúdo da embalagem enviada será devolvido. Produto manuseado de acordo com o manual de instruções. Produto não alterado por terceiros.

Tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Os produtos possuem estoque limitado, portanto, em caso de indisponibilidade do item, a troca deverá ser feita por outro produto ou poderá ser realizado o estorno no mesmo valor pago pelo item. Em casos de produtos de outros valores, a diferença deverá ser acordada com nosso atendimento por meio do e-mail infoleo@infoleo.com.br ou por meio do telefone (27) 3228-2203 ou (27) 99814-3103.

COMO DEVOLVER O PRODUTO

O cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento, por meio do e-mail infoleo@infoleo.com.br ou por meio do telefone (27) 3228-2203 ou (27) 99814-3103, que irá analisar se o pedido respeita as regras de devolução, e caso atenda a nossa política, será gerado um código de postagem. Você deverá dirigir-se até uma unidade dos Correios para despachar o produto usando esse código de postagem fornecido por nós.

Para postar, siga as seguintes instruções:

Exclusivamente na embalagem original, inclua: Produto, Manuais, Acessórios e acompanhamentos. Anexe a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. Esse documento é obrigatório para que possamos identificar o pedido.

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Silhouette Brasil possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para avaliar se a mercadoria atende às políticas de trocas e devoluções e tomar as devidas providências para atender a solicitação do cliente.