Só receba o pedido da Transportadora ou Correios se os produtos estiverem nas seguintes condições:
- Se a mercadoria não está com avarias visíveis;
- Se o conteúdo da embalagem é o produto comprado;
- Selos e lacres estão intactos;
- Se todos os componentes e acessórios estão dentro da embalagem;
Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução para o nosso atendimento:
- telefone (27) 3228-2203 ou (27) 99814-3103 Whatsapp, de segunda a sexta das 10:00 as 17:30
- e-mail: infoleo@infoleo.com.br
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para atender ao Código de Defesa do Consumidor, a Infoléo assegura a troca ou a devolução de produtos com defeito de fabricação ou por arrependimento desde que respeite as seguintes condições:
O produto deve estar intacto e não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar em sua embalagem original, juntamente com seus acessórios, manual de instrução e Nota Fiscal. Embalagem do produto deve possuir os selos de garantia, lacres, etiquetas e identificação intactos. Todo o conteúdo da embalagem enviada será devolvido. Produto manuseado de acordo com o manual de instruções. Produto não alterado por terceiros.
Tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Os produtos possuem estoque limitado, portanto, em caso de indisponibilidade do item, a troca deverá ser feita por outro produto ou poderá ser realizado o estorno no mesmo valor pago pelo item. Em casos de produtos de outros valores, a diferença deverá ser acordada com nosso atendimento por meio do e-mail infoleo@infoleo.com.br ou por meio do telefone (27) 3228-2203 ou (27) 99814-3103.
COMO DEVOLVER O PRODUTO
O cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento, por meio do e-mail infoleo@infoleo.com.br ou por meio do telefone (27) 3228-2203 ou (27) 99814-3103, que irá analisar se o pedido respeita as regras de devolução, e caso atenda a nossa política, será gerado um código de postagem. Você deverá dirigir-se até uma unidade dos Correios para despachar o produto usando esse código de postagem fornecido por nós.
Para postar, siga as seguintes instruções:
Exclusivamente na embalagem original, inclua: Produto, Manuais, Acessórios e acompanhamentos. Anexe a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. Esse documento é obrigatório para que possamos identificar o pedido.
PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Silhouette Brasil possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para avaliar se a mercadoria atende às políticas de trocas e devoluções e tomar as devidas providências para atender a solicitação do cliente.